Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RONDA AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MESSEJANA


Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM R. Leal, SD PM Egilson e SD PM Barbosa, da RD 1066, em Messejana, ontem (23), logo que entraram no seu turno de serviço, receberam a informação na qual dizia que uma moto havia sido tomada de assalto, próximo ao Terminal de Messejana. 

Tão logo souberam do fato, os policiais do Ronda saíram em busca da localização da moto. E ao passarem pela rua Saquarema receberam uma ligação, pelo telefone na viatura Ronda, que em uma casa da mesma rua que patrulhavam estava a moto roubada no Terminal. 

Os policiais militares numa ação cautelosa, certificaram-se da veracidade do fato e, quando obtiveram a certeza da informação, viram a moto roubada estacionada no quintal da casa. Depois que os policiais chegaram, foi verificado o número do chassi do veículo junto à CIOPS e foi confirmada a moto como sendo roubada.

O acusado do assalto não estava no local, é o sobrinho da dona da casa, mas ela foi conduzida ao 30º DP e a Autoridade competente decidiu autuá-la no art. 180 do CPB, por crime de receptação. 

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão ligaram para a vítima do assalto e a mesma foi até a delegacia buscar sua moto recuperada, sem nenhum dano. 

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário