Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Policiais militares do Ronda prendem bandido que assaltou grupo de 15 pessoas

Três homens, armados com dois revólveres e um facão, abordaram um grupo de 15 pessoas que fazia uma trilha na serra da Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, e roubaram os seus pertences, no final da manhã deste domingo (5). Um detalhe foi curioso: em uma ação desastrosa, um dos ladrões acabou atirando no próprio pé.
Algumas vítimas do assalto conseguiram comunicar a policiais do Ronda do Quarteirão que passavam pelas redondezas. Os militares seguiram um rastro de sangue deixado pelo bandido baleado e chegaram a um posto de saúde, onde lá o encontraram. O suspeito negou que tivesse envolvimento no crime, porém, as vítimas que acompanhavam os policiais o reconheceram.
Depois de medicado, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Maracanaú. A Polícia continua realizando buscas na região para encontrar os outros dois assaltantes.

Redação Jangadeiro Online, com informações do Ronda do Quarteirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário