Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PISTOLEIRO SUSPEITO DE TRÊS HOMICÍDIOS É PRESO PELO RONDA EM HORIZONTE

Os policiais militares da RD 1162, cidade de Horizonte, prenderam ontem (14), por volta das 18h45min, um pistoleiro conhecido por “Zeca”. Os policiais do Ronda já vinham há algum tempo procurando pistas do paradeiro desse indivíduo. Ele é acusado de matar, recentemente, três pessoas "sob encomenda".
Na tarde de ontem (14), enquanto os policiais do Ronda patrulhavam uma área próxima a BR 116, escutaram 5 disparos. Quando os PMs chegaram no local, encontraram um homem alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Após solicitarem socorro para a vítima, os policiais seguiram a pista de dois suspeitos, que teriam fugido em uma moto. Outras informação diziam que um dos suspeitos teria sido um pistoleiro de apelido “Zeca”. Como os policiais militares já estavam em busca desse suspeito por outros crimes, eles foram até uma casa onde supostamente mora um homem acusado de fornecer placas de moto e carro clonadas, carro e moto roubados e até mesmo munição para a prática de crimes. 
 
Os policiais não encontraram o suspeito do crime no local e seguiram para onde informações davam conta de onde o suspeito poderia estar, como o “Bar do Besouro”. Quando os policiais do Ronda chegavam próximo ao local de destino, viram uma moto passar em alta velocidade com dois indivíduos. Após perseguição, os policiais conseguiram abordar e prender os dois suspeitos. Um deles tem duas tatuagens de palhaço, sendo uma na perna e outra no braço, uma das características do suposto pistoleiro procurado – no mundo do crime, tatuagem de palhaço significa ser assassino de policiais. 

Os policiais militares do Ronda também encontraram um revólver calibre 38, que teria sido jogado fora pelos suspeitos durante a perseguição na estrada. Os presos e a arma foram conduzidos para a Delegacia Regional de Horizonte.  

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário