Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA EM ARACATI

Foi desencadeada uma operação policial conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, na quarta-feira (15), na região de Aracati, que resultou em várias prisões e apreensões, sendo mobilizados mais de 50 Policiais e 15 viaturas.
A operação foi iniciada por volta das 04h00 da madrugada de quarta-feira, com uma reunião prévia na sede do 1º BPM em Russas, onde, na ocasião, foram distribuídas as equipes, sendo entregues os mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, que foram executados pelas respectivas patrulhas.
Espingarda calibre 12 apreendida.

Além de policiais do Ronda de Aracati, comandados pelo Cap PM Ribamar, Supervisor do NPC XX, também participaram da operação PMs do 1º BPM, PPM de Aracati, PPM de Beberibe, PPM de Morada Nova, comandados pelo Maj PM Paulo de Tasso, Policiais Civis de Aracati, chefiados pelo Dr Tarso Facó, Divisão de Homicídios e COPOL(Coordenadoria de Integração e Planejamento Operacional). Tendo à frente o Delegado Andrade Júnior.

Como resultado da operação, que terminou por volta das 09h00, foram presas dez pessoas, apreendido um menor de idade e apreendido o material abaixo:
-   01 (uma) espingarda, calibre 12;
-   12 g de crack;
- 100 g de maconha;
-   01 moto;
-   animais da fauna silvestre;
-   e vários celulares.


 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário