Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HILUX E PISTOLA 9 mm TOMADAS DE ASSALTO EM AQUIRAZ SÃO RECUPERADAS APÓS AÇÃO INTEGRADA ENTRE RONDA, GATE, COTAM, POG E RAIO

Na madrugada de ontem (26), por volta das 00h30, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, do município de Aquiraz, patrulhavam sua área de atuação quando receberam a informação de ter havido um assalto ao dono de um veículo Hilux, de cor prata, que teria sido levada por três indivíduos ocupantes de um Fiat Uno, roubado no bairro Barroso, que foi abandonado após o assalto, próximo ao condomínio Alpha Ville, em Aquiraz.

A vítima do assalto conseguiu encontrar uma viatura, a RD 1166, que passava perto do local do crime quando houve o assalto e logo a informação foi repassada pelo rádio a todas as viaturas da área. As viaturas do P. O. G., GATE, COTAM e RAIO também saíram em busca da localização do carro roubado.

Uma das viaturas da PM, a RD 1159, se deparou com um carro com as mesmas características do veículo tomado de assalto, no momento em que o mesmo trafegava em alta velocidade na BR116 no sentido praia-sertão. Os policiais militares acompanharam o veículo, que foi interceptado depois do IPPS e os três ocupantes detidos. Na posse dos acusados estava uma pistola 9mm de propriedade do dono do veículo Hilux, um Cel. do Exército Brasileiro.

O veículo recuperado e os acusados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Maracanaú.

Assssoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.

    Vale ressaltar que os indivíduos também portavam um revólver calibre 38, usado no assalto.

    ResponderExcluir