Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ronda localiza desmanche de carros roubados no Vicente Pinzon

Na terça-feira (15), por volta de 21h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1033, que patrulham o bairro Vicente Pinzon, encontraram um local usado como desmanche de veículos roubados na Rua do Jangadeiros. No local, os policiais prenderam dois suspeitos: C. A. C. S. J., 22, e W. J. S., 23. Foram recuperados três carros: 01 (um) Fiat Siena; 01 (um) Honda Fit; e 01 (um) Renault Sandero. Além dos carros, os policiais do Ronda também recuperaram: R$ 62,00 em espécie; 02 (dois) aparelhos de telefone celular; 01 (um) óculos; 01 (um) par de tênis; 01 (um) anel de ouro; (01) um talão de cheques; e vários cartões de créditos.

Os acusados e os veículos foram conduzidos ao 2º DP, na Aldeota, onde as vítimas compareceram para recuperar os seus pertences.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário